Permite a criação de compromissos, proporcionando um total controle sobre prazos, audiências e demais agendamentos além de possibilitar o compartilhamento da agenda entre a equipe de trabalho.
Possibilita o gerenciamento de processos judiciais e administrativos de forma adequada. Faz o acompanhamento das movimentações, gerando os relatórios necessários para a realização do controle eficaz.
Armazene, controle e recupere documentos através do módulo GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) permitindo assim, acessar o documento de forma ágil e segura via navegador sem ter a necessidade de efetuar o download do mesmo.
Tenha seus clientes sob controle e acesse facilmente suas informações cadastrais e movimentações.
Controle de operações financeiras do escritório.
Emita cobranças personalizada de seus honorários e despesas.
Realize o apontamento das horas gastas em cada caso de forma quase instantânea, aumentando assim a produtividade da equipe. Possibilita ainda a aprovação e ajuste das horas lançadas por parte do gestor além de gerar relatórios precisos e detalhados para cobrança do cliente.
Registre e controle todos os atendimentos consultivos efetuados, categorizando e acompanhando em detalhes. Converta em judicial caso seja necessário.